Eu ,Silvanio, nasci no ano de 1975 no município de Valente-Ba.Sou professor e educador há quinze anos.Sempre estou procurando me capacitar cada vez mais.
quinta-feira, 7 de outubro de 2010
sexta-feira, 10 de setembro de 2010
Os políticos que querem o bem para o Brasil
“PSDB quis vender a Petrobras, o BB e a Caixa”, diz Lula
No comício da campanha de Dilma Rousseff, sem a presença da candidata Dilma, em Ribeirão Preto (SP), o Presidente Lula pediu aos tucanos que parassem de “blasfemar na televisão” e comparassem seu governo ao de Fernando Henrique Cardoso (1995-2002). E aludiu uma posição desconfortável: “Ficavam todo dia de quatro diante do FMI! Fomos nós que mandamos o FMI embora… Eles hoje nos devem 14 bilhões de dólares”, bradou o líder petista, no centro da cidade do ex-ministro da Fazenda Antonio Palocci, um dos presentes ao palanque.
“Aprenderam a vender o que não era deles, o bem público deste País”, acrescentou Lula, na hora de sacar uma das suas estratégias na campanha de 2006: “Queriam vender a Petrobras, o Banco do Brasil, a Caixa Econômica Federal! Quando nós chegamos, estava tudo endividado”. Segundo o presidente, é “hora do pão-pão, queijo-queijo”.
quarta-feira, 1 de setembro de 2010
A corrida pela glória.
Nosso país está passando por um momento bem delicado e também conturbado que é o dá corrida pelo voto.Mas é sempre bom lembrar que o que está em jogo acima de tudo é futuro de uma nação.Pelo que se vê a todo momento exposto na mídia dá pra perceber que no fundo alguns políticos só estão interessados de verdade na promoção e realização pessoal.Os interesses do povo estão esquecidos por estes políticos que só enxergam e querem proteger/ defender o quintal de sua própria casa.
Nessa maratona, o pódio para esses políticos representa apenas a conquista de uma pessoa , a glória pessoal.O coletivo jamais é lembrado.Só volta à memória depois que passar quatro anos que é seu tempo de durabilidade e talvez o fim da glória.
Nessa maratona, o pódio para esses políticos representa apenas a conquista de uma pessoa , a glória pessoal.O coletivo jamais é lembrado.Só volta à memória depois que passar quatro anos que é seu tempo de durabilidade e talvez o fim da glória.
sábado, 28 de agosto de 2010
O corvo e a raposa
Um corvo muito faminto furtou um pedaço de queijo e voou para o alto de uma árvore.De repente uma raposa muito da esperta olhou para o corvo e disse: Amigo você é uma ave muito bela deve ter uma voz muito bonita. Cante ai pra gente ouvir. O corvo envaidecido com os elogios abriu o bico e começou a cantar. O queijo que estava em seu bico caiu e a raposa o pegou saiu correndo para mais adiante comê_lo. O pobre do corvo continuou faminto.
Moral : Os elogios demasiados são sempre suspeitos.
Assinar:
Comentários (Atom)